Canguçu On Line: o jornal diário de Canguçu

- MUDAMOS PARA O ENDEREÇO WWW.CANGUCUONLINE.COM.BR -

Envie sua mensagem de apoio a Rafael Becker

2 de novembro de 2008

 

O blog Canguçu On Line, através de seu editor Diego Vilela, amigo pessoal de Rafael Becker, tomou a iniciativa de criar uma lista com mensagens de apoio ao jovem. A lista ficará exposta no blog durante toda esta semana com o objetivo de alcançar o maior número possível de manifestações. Nos próximos dias, caso você não a encontre na página principal de Canguçu On Line, procure-a nas páginas seguintes.

Lista será impressa e entregue a Rafael
Quando a lista registrar um grande número de mensagens de motivação, ela será impressa e entregue pessoalmente ao Rafael. Será uma oportunidade de amigos, conhecidos e pessoas sensibilizadas com o acontecimento demonstrarem seu apoio e solidariedade.

Expresse seu apoio, envie agora mesmo seu comentário!

Arquivado em: Caso Rafael Becker I

218 Comentários »

  1. Comentário por Alex — 2 de novembro de 2008 (20:01)

    Rafael estamos todos torcendo por ti.
    Força sei que tu é forte e vai ser preciso muito mais pra te derruba…to contigo brother, quando precisar de um amigo pode contar comigo.

  2. Comentário por Prof. Claudiomar Oliveira — 2 de novembro de 2008 (20:02)

    “EU QUERO É VIVER”

    Não existe frase ou pensamento, mais significante do que este. Principalmente, quando tudo parece desabar.
    Esta força de vontade, de determinação, serão imprescindíveis neste momento, para a recuperação e ânimo de uma familia sofrida e ainda incrédula de tudo o que está acontecendo.
    A coragem do Rafael, será exemplo pra todos nós, de valorização de vida e entendermos a importância dela.
    RAFAEL, se depender de nossas orações e pensamentos positivos, muito em breve estará conosco, e acima de tudo, nos ensinando a viver.
    Canguçu gosta muito de TI e de tua FAMILIA, por isso estamos todos com vocês.
    Que DEUS, os ilumine e abençoe sempre.

  3. Comentário por William Pinz — 2 de novembro de 2008 (20:06)

    Rafa estamos todos torcendo por ti !
    Vamo lá meu bruxo eu sei que a tua força de vontade é muito maior que isso. Quanto maoir a dificuldade muito melhor é a vitória.
    Conta comigo irmão.

  4. Comentário por Adão Leal e Família — 2 de novembro de 2008 (20:11)

    Rafael, nosso goleirão,não desanime nunca,tenha muita fé e estamos todos torcendo pela tua recuperação.Rafa estamos aqui para o que precisar e para dar apoio a tua família.Força!!!!!!!

  5. Comentário por Daiane Meireles — 2 de novembro de 2008 (20:13)

    Rafa..Meus pensamentos positivos e orações estão todos voltados a ti, Deus quer e vai te tirar dessa pode crer !
    No que precisar mesmo lllonge estou aqui! Grande Abraço!

  6. Comentário por Karen Telesca — 2 de novembro de 2008 (20:15)

    Rafael…. apesar de não nos conhecermos bem, só por algumas viagens no Marcotur, saiba que to muito triste por tudo que aconteceu, mas tenha fé. Deus é grande e vai te ajudar nessa!
    Não deixe de acreditar e nem de ter esperança! A tua força de vontade vai fazer toda diferença na tua recuperação. Eu, meu namorado, minha mãe, tios e primos, assim como toda a cidade, estamos torcendo e rezando por ti e por toda tua família. Seja forte!

  7. Comentário por janaina penning — 2 de novembro de 2008 (20:18)

    Estamos torcendo por você, não o conheço pessoalmente,mas fiquei muito sensibilizada com o acontecido….. Estamos aqui pro q der e vier e rezando muito para que volte e siga sua vida…..
    e não desista porque se depender dessa cidade vo cê vai sair daí logo logo……
    Que Deus te proteja……

  8. Comentário por Paulinho! — 2 de novembro de 2008 (20:18)

    Não vamos se entregar agora né meu bruxo ?
    tu é forte, é guerreiro, os teus amigos estão aqui, vamos superar isso e tocar nossa vida!
    tu sabe que quando precisar, todos os teus amigos estarão em prontidão pra tudo, estamos rezando por ti, no final tudo vai dar certo!
    Deus está contigo e nós também!
    te amo meu velho, vamo dar a volta por cima!

  9. Comentário por LUANA PORTO BARBOSA — 2 de novembro de 2008 (20:28)

    Meu primo querido… Estou contigo em pesamento sempre, rezando sempre, tudo vai correr bem e dar certo, estamos juntos nessa, conta comigo pra tudo, tudo mesmo… Tu é um garoto lindo, forte, que vai conseguir passar por tudo isso com muita força… Deus está com agnt e não nos abandonará nunca… TE AMO, beijos da prima Lu!

  10. Comentário por Cunha e Flaviane — 2 de novembro de 2008 (20:36)

    E aí Rafa!
    Estamos aqui torcendo por tua recuperação, e com a certeza que tu vais sair dessa, porque tens muita garra e força de vontade.
    Pois tens um grande futuro pela frente!!!
    E estamos te esperando pro casamento, viu?!
    Não esquece, se Deus está com nós, quem será contra nós?!
    Um abração! Força guerreiro!!

  11. Comentário por Carol matheus — 2 de novembro de 2008 (20:43)

    Rafa…Lá em cima tem alguém q está olhando por vc,e aki em baixo tem vários amigos q estam orando por vc!!!Vai dar tudo certo,pode ter certeza disso,pensamento positivo!
    Muita força gurih…pode ter certeza q vai dar tudo certo q vc vai voltar a ser esse gurih forte q luta por seus ideais e valoriza sua vida!!!
    Qalqer coisa é só chamar…estou orando por vc!!!
    Q Deus te proteja e te abençõe!!!!
    Beijão e te adoro
    o/o/o/o/o/o/

  12. Comentário por Clair e família — 2 de novembro de 2008 (20:46)

    Estamos torcendo por sua recuperação, tenha fé , não deixe de acreditar e nem de ter esperança porque Deus é grande. Força pra ti e tua família. Abraços

  13. Comentário por Izaias Martins — 2 de novembro de 2008 (20:50)

    Rafa,
    Muitas vezes fatalidades como essa não escolhem a hora pra chegar e a tranquilidade e fé na tua recuperação será fundamental, meu amigo. Ainda chocado, logo que lí a notícia, a primeira coisa que fiz foi rezar por tua melhora.

    Meu brother, tenha certeza que aqui a distância cada dia estarei rezando e pedindo por tua recuperação. Rafael, ACREDITA de verdade em tua capacidade de recuperação e tudo com seu tempo vai voltar ao normal.
    Abraço

    Izaias Martins
    Barcelona/Espanha

  14. Comentário por Andrio Aguiar — 2 de novembro de 2008 (20:54)

    criamos tambem no orkut a comunidade “rafa becker estamos contigo” entre e deixe sua motivação.

    OS FORTES SEMPRE CONSEGUIRAM OS FRACOS NUNCA TENTARAM”.

  15. Comentário por Franciele Silva — 2 de novembro de 2008 (20:57)

    Força Rafa..
    No final tudo vai dar certo, Deus está no teu lado pode ter certeza e todos torcendo por ti .
    Tu é forte e sempre alcançando teus objetivos e dessa vez não vai ser diferente, vais sair dessa. Não deixa de acreditar no teu potencial, tenha fé ! Beijo

  16. Comentário por UILINHO — 2 de novembro de 2008 (21:04)

    força carah…estamos aki todos torcendu por ti,temos certeza q vc vai sai dessa,vc é um cara forte com sua fé i força di vontade e com o apoio de seus amigos aki,
    você concerteza vai sair dessa,estamos todos torcendo e rezando por ti,i qualquer coisa q precizar estamos aki é só chama,força e coragem pra ti.

  17. Comentário por REJANI BARBOSA (TIA NANE) — 2 de novembro de 2008 (21:11)

    Querido sobrinho Rafael tenho certeza que Deus está te dando uma proteção super especial,digo isso por seres esta pessoa tão especial, um menino lindo, amigo, enfim, não possui defeitos, e nós estamos aqui torcendo, rezando e tenho certeza que em breve estarás aqui e nos reunindo novamente para os nossos chima no final de tarde, coragem, e muita fé… bjs te amamos.

  18. Comentário por suelen porto — 2 de novembro de 2008 (21:18)

    oi Rafael, eu sou irma do Richele, filha do Ze Porto, estamos todos muito tristes e torcendo por tua recuperacao, o pai e o Richele ficaram muito abalados com tudo que aconteceu, na verdade todos ficaram, mas agora eh tentar ficar em paz, pra poder se recuperar, nunca, jamais perca a fe em Deus, pois ele nunca vai te abandonar, eh soh acreditar nele !!!!
    fica com Deus … e estamos todos torcendo pra ti te recuperar logo !!!
    um grande beijo !!!!

  19. Comentário por cleber s barbosa(TIO PÉCO)como o Rafael me chama. — 2 de novembro de 2008 (21:20)

    Mais uma vez,peço Deus e a todos para rezarem sempre para que seja ouvidas todas orações, muito obrigado a todos os amigos.

  20. Comentário por cleusa — 2 de novembro de 2008 (21:23)

    Rafael nesse momento rogamos a Deus por vc!!! que é um menino ainda…que é do bem…nao é marginal…vc vai conseguir se superar com a ajuda de Deus!

  21. Comentário por mauricio — 2 de novembro de 2008 (21:24)

    Estamos torcendo por vc!!
    t+

  22. Comentário por Guilherme Hernandes — 2 de novembro de 2008 (21:27)

    Aee Rafaa !
    Sinto muito por tudo que aconteceu mesmo ! Sei que a gente nunca espera por fatos assim. Quero que saiba que o tempo passa e conduz tudo de volta ao seu devido lugar e lembre que quando passei por aquela cirurgia na coluna tudo pareceu desabar pra mim . Tive que abdicar de muitas coisas, inclusive do futebol. Mas hoje estou aqui um pouco melhor sabendo que contigo tudo vai terminar da mesma forma, pois são poucos os que tem sua força de vontade. Acredita em DEUS e na força que tua família e teus amigos te passam. Aqui a torcida por ti é que nem a pelo INTER, ou seja, é uma torcida imensa e da cor do amor e da paixão que é o mesmo que tu sente pela Jana. Ah, ano que vem acho que de novo vou ter que passar por outra cirurgia na coluna e para isso vou me espelhar na tua força de vontade, pois sei que até lá tudo vai estar bem contigo.
    Abração RAFAEL ! … DEUS está te iluminando !

  23. Comentário por Diuliano Barbosa — 2 de novembro de 2008 (21:28)

    Rafa, rezo todos os dias e todas as noites por ti, tu é forte e vai sair dessa, teus amigos estão contigo e nunca irão te abandonar, eu sou um desses que esta contigo e não ira te abandonar nunca, pode ter certeza. Quero e vou te ver defender os clubes por onde tu brilhou. estou contigo meu velho estou rezando por ti, vou te dar um abraço pessoalmente espero que em breve se depender das minhas orações isso ira acontecer muito rapido. Abraço cara Te Amo

  24. Comentário por Vinícius Braga Conrad — 2 de novembro de 2008 (21:32)

    Salve brother, sem palavras, eu, acostumado lidar com as palavras em uma situação como esta fico sem inspiração. Não preciso te desejar força pois te conheço não é de hoje e reconheço tua força de vontade para alcançar todos teus objetivos. Quando fiquei sabendo do acontecimento já tentei de alguma forma ajudar, assim que der estarei te visitando, estamos junto nesta caminhada companheiro, mesmo nossa amizade não sendo tão próxima, em diversos momentos da minha vida estiveste presente e quero que estejas junto em muitos outros. A nação áureo-cerúlea torce por ti meu brother, vamo lá, estamo junto nesta competição e vamos sair campeão. Sempre foste uma pessoa especial e iluminada e Deus sabe disso e irá te ajuda, fé!

    Grande e sincero abraço

  25. Comentário por Marcos Vinicius — 2 de novembro de 2008 (21:33)

    acredita meu velho, acredita, que tu sempre superou todos obstaculos da tua vida, e dessa vez não vai ser diferente, to junto contigo e rezando muito por ti parceiro!

  26. Comentário por Taty e João — 2 de novembro de 2008 (21:41)

    Amigo Rafael…
    Não desanima!! Deus está sempre com a gente!! Ele não nos desampara! E quando a gente pensa que ELE nos esqueceu, na verdade ELE está nos agarrando em seus braços!! Por isso não fica triste… estamos numa corrente de carinho a ti, torcendo por tua melhora!! Podes contar conosco!! A vida nos mostra algumas pedrinhas mas com fé elas desaparecem!! Um abraço bem forte e cheio de esperança!!

  27. Comentário por Leandro Leal — 2 de novembro de 2008 (21:44)

    eai meu velho, é dificil nesse momento expressa minha indignação, e minha tristeza… Sabes que és um grande amigo meu, que conheci por meio do futebol e em ti conquistei uma amizade muito grande.
    Por isso Rafa te mando essa mensagem pra dizer que todos aqui em casa estão rezando e torcendo muito por ti meu velho, tu é forte e vai sair dessa.
    um forte abraço e que Deus esteja sempre contigo.

  28. Comentário por Rafael Altenburg — 2 de novembro de 2008 (21:49)

    Fala Rafa, força cara estamos junto contigo!
    Força meu galo sei que tu é forte e nós somos
    fortes, e nós vamos sair dessa sim!
    Conta Comigo Sempre!
    Abração
    Desse teu amigo que mesmo longe reza e torce por ti!
    Rafael Altenburg/Santa Maria RS

  29. Comentário por CATIA FONSECA — 2 de novembro de 2008 (21:54)

    OI RAFAEL NÃO T CONHEÇO MAS ESTOU TORCENDO E ORANDO POR VOCÊ ACREDITE Q DIAS MELHORES VIRÃO E TUDO VAI SE RESOLVER E VOCÊ VAI FICAR BOM LOGO BJSSSS

  30. Comentário por Mariana Montelli — 2 de novembro de 2008 (21:55)

    Eai Rafael ta todo mundo da turma do teu lado. Se Deus quiser tudo vai se resolver da melhor maneira e logo ja vais estar na sala de aula do nosso lado novamente.
    Fica forte ai que ta todo mundo torcendo por ti
    Grande beijo

  31. Comentário por Angélica — 2 de novembro de 2008 (22:02)

    Rafael,
    não te conheço pessoalmente mas fiquei muito triste com essa fatalidade.
    Mas estou aqui p te dizer q Deus é grande e vais conseguir superar mais essa batalha,até pelo q li aqui sobre ti,tu é um guri q não desiste dos teus objetivos!!!!Estamos rezando p ti e tdo vai dar certo se Deus quizer e ele há de querer!!!Força querido e q Deus esteja contigo e te proteja sempre!!!!!Abraço

  32. Comentário por Déia e Rafa — 2 de novembro de 2008 (22:04)

    Rafa.. continua assim com toda esta força e coragem na tua recuperação ! Estamos torcendo muito por ti mesmo! Qualquer coisa que precisar pode contar com a gente.
    Abração!!

  33. Comentário por FRANCISCO (negobranco) e LUCY — 2 de novembro de 2008 (22:07)

    Fala Becker mew bruxo estamos com vc nesta caminhada sabemos da sua determinação e coragem portanto tenha certeza que sairas vitorioso vc e um jovem com toda vida pela frente. Acredite DEUS esta contigo nos estamos orando por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Comentário por hiago — 2 de novembro de 2008 (22:13)

    O rafa continua com toda essa vontade que você sempre demonstrou,talvez você nâo se lembre de mim,joguei algumas vezes contra você e quero que saiba que estou torcendo muito por ti cara,vai dar tudo certo,pode ter certeza que você tem os melhores amigos cara,sem noção.O meu também pode ter certeza que tem muita gente resando por você.Você vai conseguir tenhu certeza.
    abraço cara!!

  35. Comentário por Valber — 2 de novembro de 2008 (22:13)

    Força Becker vai dar tudo certo, estamos contigo!!!

  36. Comentário por Gustavo Franz e Mônica — 2 de novembro de 2008 (22:16)

    Força Rafael, estamos todos nos torcendo por vc!!!
    forte Abraço que Deus te ilumine.

  37. Comentário por Roger Bauer — 2 de novembro de 2008 (22:20)

    Força Rafael,
    não tive muito contato contigo, acho q nem nos falamos diretamente, mas sempre o Felipe e o Josué me passaram de q o Pelotas B esta bem de goleiro, o q realmente eu pude ver nesse começo de trabalho!
    Muita fé,
    Roger Bauer/ Gerente de Futebol do Pelotas

  38. Comentário por Diélen — 2 de novembro de 2008 (22:21)

    Rafa,
    A cidade toda está rezando e torcendo muito por ti! Tudo vai acaber bem, pode acreditar!
    Muita FORÇA e FÉ!!!
    Que Deus de cuide e te abençõe!!
    Se precisar de qualquer coisa é só prender o grito!
    Um grande Beijo

  39. Comentário por Jamiéle — 2 de novembro de 2008 (22:37)

    Força Rafa, tenho certeza que vais dar a volta por cima! !Quero que saibas que todo mundo esta torcendo MUITO pela tua recuperação!! Tenha fé em Deus SEMPRE!!!!!!!!

  40. Comentário por Rafaella Araújo — 2 de novembro de 2008 (22:42)

    Rafa, assim como todos, fiquei indignada com o que aconteceu! Deve estar sendo um momento muito difícil pra ti, mas eu sei que tu és um guri forte e que vais superar essa barreira. Só queria que tu soubesse que mesmo não sendo tão próxima de ti, to torcendo demais e rezando muito! E qualquer coisa que tu precisares, estarei pronta pra te ajudar! Força Becker, todos nós estamos contigo pro que der e vier!! Continua com esse teu pensamento, porque ele é peça fundamental pra tua recuperação! Tudo vai dar certo, podes acreditar! Grande Beijo!

  41. Comentário por Nívea — 2 de novembro de 2008 (22:43)

    Rafa

    Todos nós aqui de canguçu e da facul estamos chocados e indignados com o que te aconteceu… estaremos t mandando muita energia positiva p q tu t restabeleça da melhor forma possivel…

    Muita força

    bjs

  42. Comentário por Francine Silva — 2 de novembro de 2008 (22:44)

    Rafael… estamos torcendo por tua recuperação, pois sabemos que és forte e que sairás dessa. Deus está contigo e não irá te abandonar! Abraço!

  43. Comentário por Lucas Soares — 2 de novembro de 2008 (22:44)

    Rafa, muita força meu brother, tah todo mundo torcendo por ti, tens que ser forte! te considero muito muleke e to contigo pro que precisares! assim q der vou te visitar! FORÇA! que Deus ilumine o teu caminho! se cuida abraçao do teu bruxo aqui!

  44. Comentário por talai bezerra — 2 de novembro de 2008 (23:01)

    Forã bercker tudo vai dar certo todos estão orando por ti querido.

  45. Comentário por Cristiano zanetti betinetti (bolinha) — 2 de novembro de 2008 (23:04)

    e ai Becker!!!
    Deus coloca em nossas vidas somente pedras que posamos tirar de nosso caminho, concerteza com muita fé e esperança ira sair desta, podes ter certeza de contar cmg e a jessica para o que precisares, muita força estamos todos ctg!!!
    força nao esquece que tu é um campeão!!!
    abração

  46. Comentário por Bruna Soares — 2 de novembro de 2008 (23:15)

    Rafael, quero que saibas que estamos todos rezando muito por ti! Deus é justo e não vai te abandonar!!! Muita força e muita fé, que vai dar tudo certo! Beijão!

  47. Comentário por Rafael gularte (TOXIRO) — 2 de novembro de 2008 (23:17)

    Muita força nessa hora meu bruxo!!!
    Deus vai te ajudar nessa nova fase de sua vida…
    tenho certeza que com a tua força e determinação tu vai vencer todos esses obstaculos…
    eu i meinha familia estamos torcendo por ti… e torcendo tambem que a justiça seja feita!!!
    grande abraço

  48. Comentário por Samanta Moreira — 2 de novembro de 2008 (23:22)

    Rafael quero que saibas que aqui em Canguçu a torcida é grande para tua recuperaçãoo! E que todos nós estamos rezando muito para que tudo acabee bem! Deus sempre foi justo e não é agora que ele não vai ser! Pode ter certeza que a nossa fé supera tudo! Vamos estar contigo sempre! Pois estás em nossos pensamentos e nossos corações! És fortee e estaremos contigo sempre! Grande BeijO, Sah.

  49. Comentário por Jócton Teixeira — 2 de novembro de 2008 (23:26)

    Rafael, muita força pra ti ! Com certeza tu vai superar esse obstáculo…
    ‘ Seguindo em frente com FÉ e atenção
    continuo na missão, continuo por você e por mim
    Porque quando a casa cai
    Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
    Que GUERREIRO É ASSIM ‘
    Torço muito por ti, grande abraço !!

  50. Comentário por Felipe Terres de Campos — 2 de novembro de 2008 (23:27)

    Ai Becker força cara !!
    tu é um guerreiro !!
    vai passar por essa mais essa batalha !!!
    grande abraço e muita força !!!

  51. Comentário por Meriane Leal — 2 de novembro de 2008 (23:34)

    Rafa mta força nessa hora!!! Sei que esse vai ser só mais um obstáculo, que tu vai tirar de letra, tu és FORTE E JESUS TE AMA!!!
    Força amigo!!! Estamos todos rezando por ti!!!
    Beijão e conta sempre comigo!!!

  52. Comentário por Guilherme Leal (Gui) — 2 de novembro de 2008 (23:34)

    Rafa, te conheço há mais ou menos 5 anos e sei o quanto tu é um cara tranquilo e sossegado. Vim aqui te dizer que na vida alguns obstáculos são colocados em nosso caminho para que sejam superados, tenho certeza que tu terás força e com a ajuda dos amigos e profissionais capacitados, além da ajuda do CARA lá de cima, muita fé nele, tu vai superar este obstáculo cara…estamos todos torcendo e orando muito por ti, por isso, segue firme, acredita em ti mesmo e em Deus que tudo vai dar certo no seu tempo!!
    Grande abraço, conta com a gente!

  53. Comentário por Tássia Rodrigues — 2 de novembro de 2008 (23:48)

    Rafa, acima de qualquer coisa, estamos torcendo por ti sempre! continua com toda essa força e coragem.. conta sempre com nosso apoio, meu e de meus familiares, que também estão torcendo muito pela tua recuperação! conta com meu apoio, essa é uma fase ruim, mas com certeza tu vai superar logo. tô contigo Rafa, beijão!

  54. Comentário por Fernanda Jacondino — 2 de novembro de 2008 (23:49)

    Rafa…
    Além dos recados que já te mandei pela jajá…quero te dizer que quando li que dissestes eu quero é viver fiquei muito feliz, pois com essa frase mostrasse o quanto és forte e persistente.Dessa forma,sei que essa será apenas mais uma batalha na tua vida que vais sair vitorioso!!!Estou sempre ligando para jajá para saber notícias tuas…pode contar comigo viu?!Estou aqui na torcida aguardando tuas melhoras!!!bjaum

  55. Comentário por José Pedro Vieira Jr. — 2 de novembro de 2008 (23:50)

    Força ai meu amigo, tenho certeza de que tu vai passar muito bem por essa, te conheço pouco tempo e sei da tua vontade de vencer, e essa é mais um obstaculo na tua vida que com certeze vencerá. Tenha FÉ, que DEUS estará lá em cima olhando para ti. Sabe né, o que tu pracisar pode contar com o teu amigo aqui, estarei torcendo pelo tua recuperação, como aquela vez que conversamos pelo msn, que torcia por ti pelo teu sucesso profissional.
    Um forte abraço Becker,e que DEUS te ilumine.

  56. Comentário por Giordana Boteselle — 2 de novembro de 2008 (23:55)

    Rafael eu e minha família desejamos toda a força do mundo pra ti nesse momento… c/ certeza esse obstáculo será vencido com sucesso! Estamos rezando por ti e pela tua recuperação. Um grande beijo!

  57. Comentário por diego moreira — 2 de novembro de 2008 (23:59)

    força rafa,estamos contigo,deus tá do teu lado e vai te tirar dessa!!! isso é só mais um obstaculo na tua vida,mais eu tenho certeza que tu vai superar!!!! um forte abraço e que deus te abençoe!

  58. Comentário por Luisa Portantiolo Mota — 3 de novembro de 2008 (0:24)

    Rafael, eu e toda minha familía te desejamos muita força e fé!
    estamos contigo! Deus está do teu lado e vai te iluminar!
    O que pudermos fazer pra te ajudar nós faremos e tenho toda a certeza do mundo que todos que te conhecem tem o mesmo sentimento e estamos do teu lado pra te dar força!
    Um beijão e um abraço!

  59. Comentário por Maico Farias — 3 de novembro de 2008 (0:27)

    Força meu velho, certo que tu vai sair dessa! To rezando pra ti, Deus é grande e ele tá olhando por ti.
    Tu vai superar isso, nós que te conhecemos bem sabemos que tu é forte e tem força de vontade suficiente para conseguir o que quer, assim como já conseguiu várias!
    É isso aí meu amigo. To contigo Rafa.
    Abração!

  60. Comentário por Luisa Portantiolo Mota — 3 de novembro de 2008 (0:27)

    Rafael, eu e toda minha familía te desejamos muita força e fé!
    estamos contigo! Deus está do teu lado e vai te iluminar!
    O que pudermos fazer pra te ajudar nós faremos e tenho toda a certeza do mundo que todos que te conhecem tem o mesmo sentimento e estamos do teu lado pra te dar força!
    Um beijão e um abraço!

  61. Comentário por Diego Böhm (Barkalow) — 3 de novembro de 2008 (0:29)

    Força cara!! Tenha fé nu cara lah de cima, que tudo vai dar certo!! To na torcida por ti!! Forte abraço!!

  62. Comentário por Rafaela Squeff — 3 de novembro de 2008 (0:49)

    Becker!! Muita força!! eu e minha familia estamos torcendo pela tua recuperação, vai da tuudo certo! estamos rezando por ti! Pode contar com nosso apoio! beijos

  63. Comentário por Braiam Silva(BR) — 3 de novembro de 2008 (0:52)

    Rafael, muita força velho, tenho certeza que vais superar esse obstáculo! tá todo mundo na torcida, temos certeza que vais sair dessa!
    “Quanto maior o obstáculo, maior a vitória.”
    Um abraço! força!

  64. Comentário por BLOCO TRIBO! — 3 de novembro de 2008 (0:54)

    Rafael Becker, estamos contigo! força e fé! Deus está contigo, e vai te cuidar…
    beijos!

  65. Comentário por Anike e Aurélio — 3 de novembro de 2008 (0:59)

    Rafael… ficamos sabendo do que aconteceu, e mesmo longe queremos que saibas que estaremos rezando para te recuperar logo, acredita na tua força, e tenha muita fé, tudo vai dar certo!!! Que Deus te abençõe!

    Boa sorte menino… Um abração!

  66. Comentário por Frantiêscole — 3 de novembro de 2008 (1:23)

    Rafa, muita força nessa hora meu guerreiro, DEUS ta lá em cima velho e Ele é justo e tu sabe que é cara, e vamo passa por cima dessa batalha junto rafa, seja pro que precisar cara vamo ta junto sempre batalhando e vamo conseguir sim vencer todos esses obstaculos que estão pela frente e vamo supera eles!! aii rafa ta todo mundo rezando muito por ti cara, e não esquece velho que eu to contigo nessa e tu vai conseguir por que tens muita força e coragem o suficiente velho, tamo juntoo! fica com Deus cara. abração

  67. Comentário por Marcos Vinicius Idiarte Muniz — 3 de novembro de 2008 (2:03)

    !!!! Ai beker !! muita força nessa hora !! ta todo mundo contigo velio !!! to resando aqui e tenho certeza de que o resto todo de cangu tah fasendo igual , to aqui na pel , fiquei sabendo doh que aconteceu !! fiquei perplexo !! mais agora é com vc , vai da tudo certo !! e conta comigo e com todo o caguçu !! falowww abrççççççç melhorassssss!!!!

  68. Comentário por Belkis — 3 de novembro de 2008 (5:25)

    Força campeão, estamos todos, de longe ou de perto, torcendo por ti e com a certeza que tudo vai dar certo, pois sabemos bem…tu merece…bjs da ex prof

  69. Comentário por Jacaré e Ingrid — 3 de novembro de 2008 (6:36)

    Força Rafa! Deus vai te iluminar e tu vai superar tudo isso, estamos rezando por ti e pela tua recuperação!
    Estamos contigo!
    Abração!

  70. Comentário por Cristiano Fonseca — 3 de novembro de 2008 (7:18)

    Força guerreiro, levanta a cabeça e luta que esta batalha vai ser ganha por ti… abração e estou torcendo pela tua recuperação!!!!

  71. Comentário por Zilva Quevedo Reis — 3 de novembro de 2008 (7:28)

    Querido Rafael, muita força e muita fé nesta hora! Deus está contigo! Minhas orações serão para ti a partir de agora! Tu vais conseguir, és jovem, tenha fé em Deus! Deus está sempre ao lado dos justos! E se não há justiça dos homens, cada dia mais corrompidos por esta sociedade tão injusta, desonesta, inpunidade, tenha plena certeza de que Deus fará justiça, pois Deus nunca falha! Por isso muita fé em Deus e coragem, Canguçu ao todo está contigo e perplexos com tamanha covardia. Os bandidos a polícia não prende, nunca consegue achar, tá difícil é para todas as pessoas honestas, trabalhadoras, de bem com a vida, que tem de enfrentar os bandidos sem ajuda de ninguém , sem apoio da polícia. Os bandidos estão soltos por aí, porque a polícia não vê, nunca consegue pegá-los e quando por um grande acaso pega um, a justiça solta daí a dois , três dias. É revoltante, porque as pessoas de bem agora tem que se cuidar até da própria polícia. Isso não tem explicação. É triste, revoltante.Por isso confia em Deus e tenha certeza que todos os Canguçuenses estão a teu favor.

  72. Comentário por Daniele Kraft Sell (Dani) — 3 de novembro de 2008 (7:42)

    Rafael…Força…
    Deus vai te iluminar…Torço muito pela tua recuperação…
    Beijo

  73. Comentário por LEONARDO DITTGEN & CRISTINA — 3 de novembro de 2008 (7:52)

    Queriamos te dizer que estamos juntos contigo nessa batalha,tu e guerreiro eu sei e não se entrega e dessa vez não vai ser diferente.La em cima tem um cara concerteza olhando por ti e canguçu inteiro torce por tua recuperação…
    Vai cara luta dai que a gente vai lutar aqui por ti,naum desanima tu e o cara, nosso grande goleiro…

    Forte abraço,CONTA COM A GENTE!

  74. Comentário por ANONIMO — 3 de novembro de 2008 (7:57)

    VAMOS FAZER A PASSEATA DA PAZ QUINTA FEIRA VAMOS NOS ORGANIZAR CONSEGUIR O MAXIMO DE PESSOAS E SAIR AS RUAS EM SINAL DE PROTESTO…
    QUEM ESTA COMIGO DEIXE UMA MENSAGEM NO BLOG PARA MAIS DETALHES.

  75. Comentário por Lucas E Gaby Tybusch — 3 de novembro de 2008 (8:12)

    Cara,Deus pode ser tudo para todos, mas uma coisa e certa ele é justo e esta te iluminando agora.
    Força cara tu vai sair dessa consertesa,estamos todos torcendo e resando por ti.

    ´´Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas,
    Lembro- me da esperança que devo ter sempre…
    Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
    é a confiança que tudo vai dar certo.“

  76. Comentário por Patric Marques (Escritório GP) — 3 de novembro de 2008 (8:36)

    Rafael seja como a água por mais sensível e frágil e transparente que ela seja, ela não tem medo das rochas que se fazem obstáculos a seus caminhos, não se importa com a as quedas em seu trajeto, visando sempre o algo maior que é o encontrar o oceano, ate lá acreditamos em sua recuperação total esse eh o algo maior, então seja como a agua, força, fé e perseverança, abraço!!!

  77. Comentário por Aline Cardoso — 3 de novembro de 2008 (8:38)

    Rafael,

    Que Deus esteja sempre ao seu lado e de sua família nesse momento tão difícil….
    Espero que esse abuso de poder e despreparo das pessoas que dizem fazer a segurança da cidade não continue assim, que alguma coisa seja feita para mudar esse absurdo.
    Que você tenha força e fé em Deus, eu e toda minha família estamos rezando por ti.

  78. Comentário por Diego Vilela — 3 de novembro de 2008 (8:48)

    Rafael: Usei muitas horas do final de semana para fazer as matérias sobre o que aconteceu contigo e acabei esquecendo de enviar a minha mensagem! Tenho uma esperança muito grande (quase certeza) de que tu vai sair inteiro dessa. Sabe por que? Tem uma cidade de 56 mil pessoas que reza e se comove a todo instante com o teu caso. Uma cidade inteira montou uma corrente positiva que vai fazer a diferença… pode apostar! Espero estar te ajudando através do blog, passando as notícias mais corretas possíveis… um baita abraço! A FÉ DE TODO O MUNICÍPIO DE CANGUÇU VAI FAZER A DIFERENÇA!!!!

  79. Comentário por Dagomar Amaral — 3 de novembro de 2008 (8:50)

    Rafael, força ai rapaz, tu és um cara novo e tens muito uq fazer ainda, por vc e por todos que t querem bem!!
    levanta a cabeça acredita em Deus, que tudo vai dar certo!!

    abraços,

  80. Comentário por Arthur Winkel e Vanessinha — 3 de novembro de 2008 (8:59)

    Força aí becker que vai dar tudo certo, pode contar com agente nessa luta!!!!
    Estamos rezando por ti cara!!!
    abração

  81. Comentário por Carlos Alberto Von Laer — 3 de novembro de 2008 (9:06)

    Cara…bah tu nen tem noção como todos ficaram depois do acontecido..a Cidade ficou Sensibilizada depois que a noticia começou a correr por todos os cantos…
    Cara..Deus com certeza esta t iluminando e tu vai sai dessa, e vai voltar a ter uma vida normal…
    TODOS estamos torcendo mto port ti e tu pode ter certeza q todos vamos continuar na torcida pela tua recuperação.
    Falou . Abração

  82. Comentário por Wiiliam (Alemão) e Francine — 3 de novembro de 2008 (9:09)

    Força aí Rafa. Tu sabe que a vida é como um jogo de futebol e tu já ganhos várias partidas da vida talvez agora ela tenha te feito um gol e empatado mas a gente sabe que só acaba quando o juiz apita, tu ainda tem muito campeonato pela frente.
    Muita coragem bruxo estamos no teu time, pode conta com nós sempre. Assim que der vamos aí te dar um abraço, Fé em Deus toda cidade tá contigo e com tua família. ABRAÇOS!!

  83. Comentário por milena — 3 de novembro de 2008 (9:28)

    Rafael, acho q só nos conhecemos de vista, mas nessa situação não tem como não se sensibilizar e te levar palavras de apoio e de fé em Deus!
    seja confiante que vai dar tudo certo!!

  84. Comentário por julio santin — 3 de novembro de 2008 (9:34)

    rafael estamos todos torcendo por voçe !!
    pode ter certeza q voçe vai voltar a ter uma vida normal e fazer muito sucesso. tenha fé e confie em deus que tudo dara certo deus vai te ajuda pode ter certesa!! muita força para voçe e tua familia estaremos resando por voçe!!
    vamos estar com voçe para o que der e vier abraço!!

  85. Comentário por Loeci Furtado Vilela — 3 de novembro de 2008 (9:40)

    Oi Rafael! Aqui em casa estamos muito comovidos com tudo isso, já chorei muitas vezes e minha esperança só aumenta com cada notícia recebida…
    Vamos te ajudar, acredita em Deus que tudo vai dar certo!
    Deus está contigo, ele vai te ajudar!

    Vamos ficar na torcida aqui.
    Um abraço!

  86. Comentário por Lucas Born Pureza — 3 de novembro de 2008 (9:41)

    Rafael, muita força nessa hora, confias em Deus q ele n t abandonará, sei q todos nos q tivemos o prazer d conhece-lo estamos torcendo por tih, teu amigos e principalmente tua familia vão fazer d td para q tu melhores, e com certeza vai ficar td bem. Um grande abraço, e conta comigo para o q precisar. FÉ EM DEUS!

  87. Comentário por Augusto Pinz — 3 de novembro de 2008 (10:14)

    Força Rafael, fé em Deus que tudo ficará bem> estamos aqui rezando por ti. abraço

  88. Comentário por Maria Helena Kikhofel — 3 de novembro de 2008 (10:26)

    Força Rafael, a ti e tua família, também me senti entristecida, mas como comentastes com teu Pediátra, QUERES VIVER…. então lutas… estamos rezando por ti, todos de minha família.

  89. Comentário por Leonardo Radtke — 3 de novembro de 2008 (10:32)

    Força Rafael tenha fé que todos que te conhecem estão rezando e pedindo a Deus que vc se recupere o mais rápido possível.

  90. Comentário por Professora Zilda — 3 de novembro de 2008 (10:40)

    “Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos amar… Por tudo isso RAFAEL, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender amar o que nos foi dado… Nossa Vida!!! E estás VIVO, e isso é o que importa nesse momento… Estamos todos Torcendo muito por tua RECUPERAÇÃO.. Fica com Deus e tenhas a certeza que ele vai estar sempre do teu lado, pode acreditar!!!

  91. Comentário por Otávio — 3 de novembro de 2008 (11:08)

    Rafael conheço você do futebol, sei que és um escelente goleiro, Deus o ajudara e inda fara milagres, um abraço do goleiro do segundo do América.

  92. Comentário por Inaê Gomes Oppelt — 3 de novembro de 2008 (11:22)

    Muita força nesse momento. Mesmo não te conhecendo torço muito pela tua recuperação! Fé que tudo dará certo… Beiijos

  93. Comentário por Maiane — 3 de novembro de 2008 (11:30)

    Força Rafa, vai dar tudo certo, eu e a cidade inteira estamos rezando por ti ! Não desanima viu !
    Beeijos

  94. Comentário por Laureano Al Alam — 3 de novembro de 2008 (11:31)

    Iae Becker!
    Cara…estou torcendo pela tua breve recuperação…
    Pode ter certeza que irás melhorar em seguida e estarás de volta as tuas atividades…
    Embora o convívio contigo tenha sido pouco (apenas de alguns jogos no canguçuense aos sábados com a turma do Sarandi), saibas que tu pode contar comigo para o que der e vier…
    Força Cara…
    abração

  95. Comentário por Murilo (bobis) — 3 de novembro de 2008 (11:35)

    Ai Becker, desejo melhoras pra ti cara, to torcendo pela tua recuperação meu, e acho q todo mundo ta rezando por ti, tu vai sair dessa meu ! FORÇA BECKER!
    Abraço

  96. Comentário por Rafael Peglow — 3 de novembro de 2008 (12:02)

    Bá cara, forças ai pra ti. tenha fé. Deus vai ta do deu lado sempre.
    Abraços.

  97. Comentário por paulinha — 3 de novembro de 2008 (12:05)

    éé… eu não conheço muito vc só me lembro de ver vc na escola João de Deus quando eu estudava lá e a mim parecis ser e pelovisto és uma pessoa muito especial todos estão pedindo a Deus pela sua recuperaçao e…acho que deve,os todos nós agradecer a Deus pelo milagre da vida!!!!!e eu bem como toda a cidade esta torcendo por vc para que deus te ajude e faça o melhor por vc,e uqe quando vc estiver bem possa se lembrar do livramento que Deus te deu e que vc !força!!

  98. Comentário por Patrícia Amaral — 3 de novembro de 2008 (12:11)

    Rafa^^
    Muita força e fé nesse momento. !
    Estamos todos contigo, orando e torcendo por ti ^^
    Pode ter certeza que tudo vai dar certo. !
    Deus está do teu ladoo.

    Beijããoo!!

  99. Comentário por Gegê Franz - Jornal o Berro e Zuando na Net — 3 de novembro de 2008 (12:16)

    Forças garoto! Tua luta é mostrada pela indignação dos teus amigos diante de uma ação de marginais de farda! Mas que dessa você sairá com o apoio de todos!

  100. Comentário por Jossiê Jorge — 3 de novembro de 2008 (12:29)

    Amigo Becker! É lamentável oque aconteceu, NÓS teus amigos estamos torcendo muito por você, e rezando muito para que vc possa superar isso!! Até agora parace que é mentira o que aconteceu, não da pra acreditar mesmo.. =/
    Cara você sabe que tens muitos amigos para ficar no teu lado nessa hora e eu sou um deles, pode contar conosco para o que precisares!! ! Que tenhas muito Força nesse momento e que Deus te ilumine!! Um GRANDE ABRAÇO do amigo.. Jossiê Jorge!!

  101. Comentário por Renata Fonseca — 3 de novembro de 2008 (12:43)

    “Acredita em Deus, que Ele tudo pode e tudo faz!”
    Força, pra ti, tua família e teus amigos!

  102. Comentário por rose nunes — 3 de novembro de 2008 (12:58)

    beijos q deus estejo com voce e teus pais

  103. Comentário por Val Schmechel — 3 de novembro de 2008 (13:00)

    Rafaael, estamos todos contigo.!
    Vaai daar tudo certo, tu vaai ver.! Fé em Deeus, que com certezaa isso tudo vaai teminaar bem.!
    Forçaa Rafaa!

    beiijãoo

  104. Comentário por Raíza Brito — 3 de novembro de 2008 (13:04)

    Forçaa e mtaa Féé Rafaa!! :) Tu vai saí dessa Concerteezaa..estamos TODOS torcendo e rezando mto por tii e por tua recuperação.. “Acrediita em Deus, e ele tudo o fára..” Tee cuuidah e mtaa Força pra tii queridoo.. Beiijãão ;**

  105. Comentário por Paulo Ricardo Perchin — 3 de novembro de 2008 (13:12)

    Tamo contigo galo véio!!! Força que tu vai tira de letra!! Eu e todos os teus amigos tamo contigo, força e confiança em Deus que concerteza tu vai melhora!!! Abração!

  106. Comentário por Vitória Heling — 3 de novembro de 2008 (13:21)

    Iae Rafaeel !
    Muiita força pra tii , que tu consiga te recuperar beem , e logo poder está aque com a gente de novo !
    Todos nós estamos torcendo pela tua recuperação .
    Confiia em Deus , que concerteza ele vai te ajudar a sair dessa , e sempre que tu preciisa pode conta comiigo !
    Não te desaniima , logo logo tu já vai esta ae , dando os teus shows no futebol ! :) Um abração ! Beijo .

  107. Comentário por Diana, Samuel e Henrique — 3 de novembro de 2008 (13:25)

    Rafael, não conhecemos nem tu e tua família pessoalmente, porém ficamos sensibilizados com o ocorrido que infelizmente veio a te colocar frente a esta aprovação! Estamos torcendo e rezando pela tua recuperação, tenha fé, tudo vai dar certo! “Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos” Força para toda tua família!

  108. Comentário por Claiton da Rosa — 3 de novembro de 2008 (13:33)

    Po Rafael é muito triste aconteceu…mas to torcendo muito pra que tu saia dessa!! Espero que tua recuperação seja tão boa quanto tu é como goleiro e pessoa. Deus te abençõe! Abraço!!!

  109. Comentário por Roberto Otto Tavares — 3 de novembro de 2008 (13:53)

    Embora a justiça aqui dos homens anda tão deficiente, a JUSTIÇA DIVINA prevalecerá, e um jovem tão merecedor de vida, de paz e de alegria com certeza irá superar este obstáculo. Torço muito pela sua recuperação! FÉ E ÂNIMO PARA VOCÊ RAFAEL!

  110. Comentário por Banda Antídotto Base — 3 de novembro de 2008 (13:57)

    Que Deus esteja contigo e com tua família Rafael. Nós da Antídotto Base desejamos a ti uma pronta e rápida recuperação!! A cidade está toda voltada em uma só oração! Muita luz bróder!!
    FORÇA SEMPRE ! ! !

  111. Comentário por Taciane Cyndi — 3 de novembro de 2008 (14:23)

    Força Rafael . ! Estamos do teu ladoo !! Com o tempoo a justiça vaii ser feiita !! Abraço ! Estamos contiigo.! tenhaa féé em Deus !

  112. Comentário por simone oliveira — 3 de novembro de 2008 (14:27)

    Meu garotinho!!! Não tenho palavras para me expressar…Tua profe esta aqui rezando pela tua recuperação, tenha fé. Força meu garotinho te adoro. Beijão da profe simone oliveira!!!

  113. Comentário por Lamarke e Kelly — 3 de novembro de 2008 (14:35)

    Fala meu velho!! Força e fé que vai dar tudo certo! Estamos todos torcendo muito pela tua breve recuperação! Pensa positivo sempre e acredite em Deus acima de tudo! Nao desanime nunca! Abração e tudo de bom…

  114. Comentário por MILENA PASA — 3 de novembro de 2008 (14:41)

    Rafael!!!
    As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso.”
    (Dr. Norman Vincent Peale), meu querido estou orando por ti e tenha certeza Deus está sempre ao teu lado, tu és uma pessoa maravilhosa e saibas que podes sempre contar comigo te adoro.bjusss milena pasa

  115. Comentário por Maiara Rodrigues — 3 de novembro de 2008 (14:44)

    Muita força Rafael, estamos todos torcendo por ti..
    Fé em Deus, minha família está rezando e torcendo muito por ti..
    Beijos

  116. Comentário por Juarez — 3 de novembro de 2008 (15:01)

    Becker!!! Estou torcendo pra que tudo de certo pra ti!!! conta comigo cara!!! To torcendo muito por ti mesmo!! forte abraço!!!! FORÇA BECKER!!!

  117. Comentário por Roberto Oliveira — 3 de novembro de 2008 (15:06)

    Grande Campeão!!!
    Força ai p/ ti kra, fé em DEUS q vai dar td certo!!!
    abraço.

  118. Comentário por Fabiana Rodrigues Thiel — 3 de novembro de 2008 (15:10)

    RAFAEL, quero que saibas que MORRO REDONDO inteiro também está rezando por ti e por tua família…e é essa tua VONTADE DE VIVER que faz com que nós acreditamos que tu vai sair dessa, por isso FORÇA E FÉ porque se tu estiver bem ,nós também estaremos. Abraços, fiquem com Deus.Tia AURA e FAMÍLIA.

  119. Comentário por Isabelle Boemeke — 3 de novembro de 2008 (15:18)

    Rafael, não te conheço, mas sou de canguçu e fiquei sabendo do caso! Não posso imaginar a dor que tu estás sentindo mas posso te dizer que estas VIVO, o que é a coisa mais importante!! Os obstáculos da vida como este, só servem para mostrar o quão forte somos e que não temos limite algum!!!! Tudo vai acabar bem, se ainda não está é porque ainda não acabou!!! Boa sorte!!!!! E mesmo que não te conheça te mando muita energia positiva!!!!!!

  120. Comentário por Darlan Morales — 3 de novembro de 2008 (15:23)

    Rafael, diante de um fato como esse, fica difícil de falar alguma coisa que não seja de força, fé e oração, tenho certeza de que com o amor dos teus familiares e amigos, tu vai conseguir te recuperar desta, tenha muita fé no cara lá de cima, que ele com certeza está cuidando de tí, e deve estar te reservando algo de muito bom, para um futuro bem próximo, um abração do amigo, Darlan Morales!

  121. Comentário por Felipe Moreira Pereira — 3 de novembro de 2008 (15:27)

    Rafa, tu és uma grande pessoa, um grande amigo e cheio de vida! Nem sei se tu vais tomar conhecimento deste depoimento, mas fica sabendo que assim como tu já me ajudou em situações ruins te dou esta força em dobro!
    Fé em Deus que ele é capaz de tudo irmão ;P Nós vamos sair dessa juntos e não é isso que vai abalar a tua vida!
    te amo cara, que esse recado possa te trazer um pouco de paz e te fortalecer! TE AMO CARA, GRANDE ABRAÇO!

  122. Comentário por Janaína Gonçalves — 3 de novembro de 2008 (15:37)

    Amor… vo ta aqui pra TUDO, to rezando muito por ti, e tenho certeza que Deus vai te ajuda a te recuperar! Confia nele e muita força! e nunca esquece que eu Te amoo SEMPRE!

  123. Comentário por Juliana e Inácio — 3 de novembro de 2008 (15:41)

    Força Rafael, estamos contigo … Temos certeza que vais sair dessa,abraço. Te amamos !!!
    Conta conosco!!!

  124. Comentário por Dinael e Valesca — 3 de novembro de 2008 (15:41)

    Rafael, Deus está em ti e em tua família!!! O Senhor está e sempre estará contigo te iluminando, abençoando e guardando!
    Força rapaz!!!! Abraços!

  125. Comentário por Aline Hepp — 3 de novembro de 2008 (16:36)

    Rafaaa
    quero q saibas q estamos todos torcendo por ti!q tu tenha muita força e supere tudo isso!Não deixo de rezar toda hra pra que Deus esteja sempre ctgo e com a tua familia !Tu é uma pessoa muito especial e vai sair dessa!bjinhu

  126. Comentário por Anderson Vergara — 3 de novembro de 2008 (17:55)

    Meu Bruxo muita for;a pra que podi te certeza q tu vai sai dessa
    Abra;o

  127. Comentário por Eliézer e Shaiane — 3 de novembro de 2008 (18:05)

    Olá!! Rafa estamos torcendo por vc!!!!!!
    que Deus te ilumine e te guarde..
    Muita paz para vc e sua família…

    Abraços…

  128. Comentário por Diene Corrêa — 3 de novembro de 2008 (18:25)

    Rafaa!!
    Estamos torcendo e rezando muito por ti e por tua familia!!
    Que Deus te ilumine sempree!! Torço muito pela tua recuperação!! Beeijo

  129. Comentário por Marfa Bento — 3 de novembro de 2008 (18:37)

    Rafael:
    Não te conheço pessoalmente, mas teus pais sim.
    Tua família já passou por um drama que acompanhamos praticamente juntos.Tens uma grande família e com certeza todos estão ajudando uns aos outros.
    A importancia de tu tu dizeres que queres viver já é um passo imenso em ajuda a tua recuperação.Estamos também em correntes de oração por ti , por teus pais e toda a tua família.

  130. Comentário por Juca Goularte — 3 de novembro de 2008 (19:05)

    Rafael!!
    Rezo todas as noites pela tua recuperação, quero que saibas que além de um grande amigo eu te quero como um filho.
    Força…
    Grande abraço..

  131. Comentário por Amaral Neto — 3 de novembro de 2008 (19:26)

    Ow meu, eh o Amaral, teu colega do 3°! A gente tá torcendo e rezando por ti aqui !

    te desejo força e fé… Não t abala pq tenho certeza q tu vai sair dessa meu!

    Um grande abraço bruxo!

  132. Comentário por Marcia e familia — 3 de novembro de 2008 (19:27)

    Rafael, estamos enviando toda nossa força, coragem e fé, você vai conseguir e superar. Se ainda existe alguem, que possa fzer algo pelo mundo,… por nós, é Deus. Deus é maior, confia nele e não desiste, ele vai te ajudar. Abraço!! Estamos contigo.!
    Márcia, Zé e Juliana

  133. Comentário por bruna — 3 de novembro de 2008 (19:31)

    rafael muita força!!!! confia em deus que ele vai te ajuda sempre, todo mundo esta torcendo por sua recuperação
    TENHA FÉ!!!!! bjão

  134. Comentário por Soli Vieira — 3 de novembro de 2008 (20:51)

    Rafael!!!.
    Estamos torcendo por ti.
    Somos parente de teu pai e da vó Ulda.
    Deus vai te abençoar e te dar vitória.
    Muita fé e coragem .
    beijão

  135. Comentário por Silvia Klumb Kuhn — 3 de novembro de 2008 (20:53)

    Rafael, estamos orando por ti e tua família. Tenha muita fé em Deus , confia nele e o mais ele fará. Abraços Jorge,Silvia e Carolina

  136. Comentário por Naty Pasa — 3 de novembro de 2008 (20:58)

    Raafa ta tão difícil de acreditar que tudo isso aconteceu…muuuita força e fé!!
    Acredito em ti e na tua grande vontade de viver!!To rezando muito por ti e pela tua família!
    Aqui em casa e todo mundo estão confiantes na tua recuperação!
    Deus vai te iluminar e tu vai vencer todos os obstáculos PODE TER CERTEZA!!!
    Precisando tu sabe que poderá contar comigo sempre!!
    grande beijo e fica com Deus!

  137. Comentário por Carmen M° Zanetti Bertinetti — 3 de novembro de 2008 (21:36)

    Rafael: O Deus da Força esteja contigo; segurando-te
    com sua mão poderosa, para que possas ven-
    cer.
    Estamos rezando para que essa força de Deus
    esteja contigo e tua familia. Bento, Carmen; Lucia- no e Cristiano Bertinetti

  138. Comentário por Igor Barbosa — 3 de novembro de 2008 (21:41)

    Pense sempre positivo Rafa, tenha fé e persistência, embora a gente se conheça pouco tempo, já tinha percebido o quanto tu és grandioso, é um verdadeiro campeão.

    Logo, logo voltaremos a conversar sobre futebol, festas…e também me ensinar algumas lições de vida.
    Abraços!!!!!!

  139. Comentário por felipe dos santos rimer — 3 de novembro de 2008 (21:47)

    Rafa é muito triste sabe que tudo isso esteja acontecendo
    isso com você, mas todos nos sabemos a sua força de vontade de viver, e que DEUS la em cima esta do seu lado e que ele dara toda a força do mundo, e todos nos de canguçu e todos que te conhecem, estão rezando por sua recuperação, muita força nesses momentos tristes que infelismente estamos passando com você.
    Rafa, que DEUS te dê toda a força do mundo, assim comol todos nós estamos fazendo por sua recuperação.
    São os votos de confiança que nos da familía Rimer e de todos os canguçuenses estamos com a sua recuperação.
    Um forte abraço e que Deus te ilumine.

  140. Comentário por tia cleia e chico — 3 de novembro de 2008 (22:00)

    Rafinha estamos contigo!!!! Acreditamos que logo vais estar bem! Que Deus ilumine a ti e tua familia. Um abração e nosso carinho.

  141. Comentário por Mariana Cunha — 3 de novembro de 2008 (22:06)

    Rafa!!

    Não deixa de acreditar que DEUS proverá a tua recuperação!!

    Estamos todos rezando e torcendo por ti!CONTA COMIGO!

    Querido! Um grande abraço!!

  142. Comentário por Krol Tessmer — 3 de novembro de 2008 (22:38)

    Muita força de vontade e fé.
    Aposta em ti e em Deus que tudo vai dar certo.
    Abraço!

  143. Comentário por Marciano Cardoso Matias — 3 de novembro de 2008 (22:46)

    Ai maninho!
    tu sabe que sempre te considerei muito! Grande amigo!
    E tu vai sai dessa bem!
    Agente passo pocos momentos juntos, mas momentos bons, e vamo passa muito mais!
    to sempre ai, conta comigo e fé em Deus! Saúde ai negão!

  144. Comentário por Marileni M. Pinto — 3 de novembro de 2008 (22:49)

    Rafa querido,muita força filho,Deus é maior.Estamos todos numa corrente positiva.

  145. Comentário por Roberto Camargo — 3 de novembro de 2008 (22:53)

    Força, Becker!!
    Estamos torcendo pela sua recuperaçao..
    Tenha fé em Deus, q tudo vai da certo..
    Abraço

  146. Comentário por Suelen Nunes — 3 de novembro de 2008 (23:28)

    Graaaande Rafa ;) Tenho rezado incansávelmente por ti, e pode ter certeza que tuudo vai dar certo. Tu tem muita força imãozinho, és um GUERREIRO. Tem uma família que te ama e o apoio de todos os teus amigos. Quero que tu não esqueça que eu te considero muito, por tudo que já passamos juntos e pela amizade que sempre tivemos. Tu sempre foi muito especial pra mim, e vai continuar sendo :D Esse é só mais um desafio, e tu vai superar o Vou estar do teu lado sempre, pra qualquer coisa! Te amo muito, meu eterno melhor amigo ^^ Beijos ;@

  147. Comentário por Aline Thiel — 3 de novembro de 2008 (23:58)

    Rafael, muito pensamento positivo nessa hora, estou torcendo muito por você! Faz muito tempo que não nos falamos, desde a época do Estadual, mas estou aquii pra te dar toda a força do mundo e te ajudar em qualquer coisa que precisares! Todo mundo está contigo nessa e concerteza Deus vai te ajudar e muito, é só ter fé nele! Acredita porque você pode! Abração!

  148. Comentário por Eduardo Oliveira... DUDU — 4 de novembro de 2008 (1:15)

    I ai Rafa!!!
    Estamos todos torcendo por ti, fera!!
    Tu vai sair dessa.. Deus ta contigo..
    Abração!

  149. Comentário por Miguel Lessa — 4 de novembro de 2008 (7:46)

    iai meu velho.. po por essa ng esperava neh.. mas tu sabe estamos ai pra u q precisa, tamo todos numa corrente positiva pra que isso td acabe bm, e com certeza vai termina pq tu nao merec isso… saiba que tamo ai pra td q precisa, e fik tranquilo que td vai acababem, grande abraço

  150. Comentário por Claudia Branco — 4 de novembro de 2008 (7:50)

    Rafael, não me conheces, mas sei que Deus está contigo e podes ter certeza que Ele nunca dá o fardo maior que aquele que a pessoa possa carregar. Com fé ,pensamento positivo, presença da tua família sairás desta situação. Força Rosângela , sei que és uma pessoa forte e conseguirás com isso ajudar muito teu filho.

  151. Comentário por Letícia Pureza — 4 de novembro de 2008 (9:42)

    eai meu gurreiro!!!
    Rafa Tu vai sai dessa …Mta Força mta fé!!!
    Quero q saibas que estou ctg nessa ta bom..
    Vai dar todo certo …
    Bjãoo!!!

  152. Comentário por Indira Valente — 4 de novembro de 2008 (9:55)

    Rafa!
    Quero te desejar coragem e esperança! Estamos todos ctg!
    Beijão e fica com Deus!

  153. Comentário por Sandra — 4 de novembro de 2008 (10:28)

    Rafael não te conheço pessoalmente…
    Mas te desejo toda força possivel e lembre sempre que para Deus nada é impossivel…..Estou rezando muito por ti e tenho certeza q tu vai sair dessa….
    Fica com Deus
    Muita força e fé pra ti e pra tua familia.
    abraço

  154. Comentário por Rangel Amaral — 4 de novembro de 2008 (10:50)

    Rafael, nao lembro de conhecer voce…. mas sou natural de Canguçu moro ha alguns anos fora, meus pais e familiares residem ai.
    E fico comovido em saber que um fato destes tenha ocorrido em nossa cidade e com um jovem que estava simplesmente a passeio com a namorada.
    Rafael, torço por sua melhora que Deus proteja voce!
    Abrçao velho!

  155. Comentário por Alex Vergara Sampaio — 4 de novembro de 2008 (11:13)

    Cara,apesar de não te conhecer fiquei comovido com tudo isso que aconteceu!Desejo que vc saia dessa o mais rápido possível!Pode ter certeza que pra Deus nada é impossivel e a justiça de Deus jamais falhará!Que Deus tê toda força do mundo pra ti e pra tua família!Boa Sorte!!!

  156. Comentário por tais sua Prima — 4 de novembro de 2008 (11:27)

    Querido Primo!!!
    Estamos todos torcendo pela sua recuperação!!!
    Tudo vai dar certO!!!
    te amo d+!!!
    bjs

  157. Comentário por Daniel Garcia — 4 de novembro de 2008 (11:34)

    E ai Rafael, eu fazia academia la no fabio me lembro de ti kra! ti desejo muita sorte e que deus ti ilumine muita força, fé, q td vai da certo!!
    Abraço

  158. Comentário por Helena Foster — 4 de novembro de 2008 (11:41)

    Força Rafael !
    Tu vai sair dessa ;)

  159. Comentário por Betina Valente — 4 de novembro de 2008 (11:49)

    Estamos todos contigo nessa corrente!

  160. Comentário por Anderson Vergara — 4 de novembro de 2008 (11:53)

    Ae

    Rafa força q tu vai sai dessa

    Estamos todos torcendo por ti

    Abraço Bruxo

  161. Comentário por Maira Costa — 4 de novembro de 2008 (12:26)

    Com a proteção de Jesus e Nossa Senhora tudo vai dar certo, acredita mas acredita muito, estamos em corrente de orações por ti e teus Pais. Um grande Abraço e muita Fé.

  162. Comentário por Betânia Schlee — 4 de novembro de 2008 (12:33)

    Rafa!!!
    Nesse momento tenha em mente que “Deus é fiel” e que “para Deus não há impossíveis”… saber disso é o que nos faz lutar sem pensar em desistir frente aos obstáculos que a vida nos impõe!!!
    Estamos todos torcendo por ti… (Betânia, Anderson, Leda e Artur Schlee) e orando para que Deus continue a te dar forças…
    Forte abraço a ti e teus familiares!!!

  163. Comentário por Juliana Santos — 4 de novembro de 2008 (12:43)

    Força Rafael ! Estamos rezando por ti ! Fé em Deus… Abraço

  164. Comentário por Priscila Camargo — 4 de novembro de 2008 (13:00)

    Rafa, estamos rezando muuuito por ti… pode ter certeza tudo vai dar certo!!
    Tenha fé q tu vai sair dessa!!
    Nossa torcida eh muito grande e muito forte…

    Beeeijos Deus t ilumine…

  165. Comentário por Marcelo Pellegrinotti(Sarandi) e Elisa Quevedo(Preta) — 4 de novembro de 2008 (13:01)

    Grande Becker!
    Estamos rezando e torcendo por ti e pela tua recuperação, estamos com muita FÉ, pensamento positivo e acreditando que tudo vai dar certo!
    FORÇA CAMPEÃO!!!!!!!!!! DEUS ESTA CONTIGO! MUITA FÉ!!
    “Quanto maior a sua coragem, menos você se sente inclinado
    ao desânimo e à perda da esperança.” (Dalai-Lama)
    Tu é guerreiro, tu é atleta exemplo, tu é acima de tudo um vencedor Becker, por isso Muita FORÇA E CORAGEM QUE TUDO VAI DAR CERTO GAROTO DA CAMISA 1!
    Conta conosco sempree!! e se precisar de algo estamos a disposição!
    Tudo de Bom pra ti e Grande Abraço craque da Camisa 1!

  166. Comentário por Bloco Detentos do Trago — 4 de novembro de 2008 (13:05)

    RAFAEL BECKER!
    ESTAMOS REZANDO E TORCENDO POR TI E PELA TUA RECUPERAÇÃO!
    MUITA FÉ CAMPEÃO!!
    TUDO VAI DAR CERTO!!
    CONTA CONOSCO!
    ABRAÇÃO DO BLOCO DETENTOS DO TRAGO!

  167. Comentário por Katherine Manetti — 4 de novembro de 2008 (13:08)

    Rafa, tu já sabe mas nunca é demais reforçar, eu e o Vinicius estamos torcendo muito por ti, rezando com todas as forças! E temos certeza que tu vai sair dessa! Tu é forte, novo, vais te recuperar com certeza!! Acreditando em Deus tudo é possível, vamos ter fé porque só Ele pode nos dar o que parece impossível! E quanto a Jana pode ter certeza que estou cuidando muito bem dela! E não vamos deixar nunca vocês na mão, podem contar sempre conosco! :) Muita força e fé em Deus! Vamos acreditar! Estamos contigo! #)

  168. Comentário por luandressa lima — 4 de novembro de 2008 (13:26)

    rafael!!!!
    tu ja és um vitorioso, eterno campeão!!!
    confia em Deus ele vai te tirar dessa e antes de tudo confia em ti, tua força de vontadevai fazer tu logo sair dessa!!!
    é dificil mas nao impossivel!!!!
    confio em ti e voce confia em Deus ele vai te tirar dessa!!!
    beijos da ex-colega Luandressa que sabe que tu tens potencial para nunca desistir!!!

  169. Comentário por ELIZETE NUNES — 4 de novembro de 2008 (14:36)

    RAFAEL BECKER!
    ESTAMOS REZANDO E TORCENDO POR TI E PELA TUA RECUPERAÇÃO!
    MUITA FÉ
    TUDO VAI DAR CERTO!!
    um abração dos proprietários e funcionários da FERRAGEM NUNES CAPÃO DO LEÃO

  170. Comentário por Renata Morales da Rosa — 4 de novembro de 2008 (15:08)

    Rafael!
    Estas nas minhas orações todos os dias, tenha fé que tudo vai dar certo!
    Deus te abençoe,
    um abraço.

  171. Comentário por Tony Marques — 4 de novembro de 2008 (15:43)

    TENHA MUITA, FÉ EM DEUS…, TODOS ESTÃO TORCENDO POR TI, SOU TEU CONHECIDO APENAS, MAS TE DESEJO MUITA LUZ E FORÇA, SEJA FORTE, TENHA ESPERANÇA QUE TUDO TEM SOLUÇÃO (ACREDITE SEMPRE), DEUS TE ABENÇOE!

  172. Comentário por JORDANA KUNDE BERGMANN — 4 de novembro de 2008 (17:02)

    CONTINUE VIVENDO SUA VIDA NORMALMENTE SEM QUE NADA NEN NINGUEM TE ENCOMODE. DEUS TE ABENÇOE

  173. Comentário por Nara Oliveira — 4 de novembro de 2008 (18:17)

    Rafael, tenho olhado todos os dias as mensagens pra ti… sei que esta pode ser apenas mais uma, e além de tudo acho que te conheço só de te ver na rua… mas não tem como não te dizer que estamos rezando por ti com toda nossa fé. Força, coragem e FÉ EM DEUS SEMPRE!!! ELE está contigo!!! Meu abraço também pra tua mãe (que conheço lá do Morro) e pro teu pai. Que Deus acalme teu jovem coração e te dê forças para lutar a cada dia. Grande abraço. Nara e Fabricio.

  174. Comentário por Viviane Borges — 4 de novembro de 2008 (18:25)

    Rafael!!!!!!!!
    Força cara,todos nós estamos rezando por você,
    muita garra e fé em DEUS q você vai sair dessa rapidinho..
    Que deus ilumine você….

    Abraçosss…….

  175. Comentário por Beta Bento — 4 de novembro de 2008 (19:09)

    Becker!
    Força e muita fé nesse momento,,tu vai sair dessa concerteza!!
    Estamos tdos rezando e torcendo muito pela tua recuperação!!!Estamos contigo nessa corrente!!
    beijãão

  176. Comentário por JULIANA CUNHA — 4 de novembro de 2008 (19:34)

    Oi Rafael!! não nos conhecemos, sou irmã do Jader e só passei para te falar que estou pedindo para Deus que te ilumine a ti e toda a tua familia e que te de muita força para lutar e VENCER!!!! MUITA PAZ E FORÇA!!! DEUS te abençõe!!!!

  177. Comentário por Magda — 4 de novembro de 2008 (20:00)

    Rafael ! faz tanto tempo que não te vejo mas p mim és sempre aquele menino lindo que brincava perto da minha casa….. estamos rezando por ti e pedindo para que Deus de muita força para voces todos ,para Deus tudo é possível e o tempo vai nos mostrar ! Força e fe estamos com voces Magda,Gabriela e Olga .Estamos a disposição se precisarem de alguma coisa bjs

  178. Comentário por Edison Coelho — 4 de novembro de 2008 (20:25)

    Fala meu bom,
    Estou aqui para desejar uma recuperação plena , como sempre foi desde que tu defendestes a meta do colegio “torço muito por ti”, para algumas batalhas poucos de nós estamos preparados para enfrentar, esta é uma batalha pessoal tua, mas saiba que se depender das boas energias de todos da cidade tu voltaras renovado e com energia de sobra.

    Força para ti e tua familia.
    Abraços Prof. Edison

  179. Comentário por Greici Silva — 4 de novembro de 2008 (20:34)

    Rafaa!!! Passando pra t desejar toda a força do mundo neste momento horrivel q estas passando!!!
    A gnt não se fala a um bom tempo, mas ainda t considero muito muito.
    Tu eh um guri maravilhoso, humilde, amigo, lindo em todos os sentidos, mas infelizmente são essas pessoas q sofrem no mundo.
    Fiquei muito triste com o acontecido e estou torcendo e rezando muito para q tu te recuperes.
    Espero q tu tenha toda a força necessaria para aguentar esta barra e que consigas!
    Que Deus t ilumine muito!!
    Fé, esperança, persistência…
    Bjoo amigo.

  180. Comentário por Elisa Bettin — 4 de novembro de 2008 (21:48)

    Rafael!!

    Assim como todos eu estou rezando muito para NOSSA SENHORA te abençoar, te encher de fé que tudo que tudo vai dar certo!
    Estou cntgo!
    Força…Fé!
    Beijos!

  181. Comentário por gabi — 4 de novembro de 2008 (23:00)

    RAFA!!!!STAMOS TORCENDO PELA TUA RECUPERAÇÃO
    SPERAMOS EM BREVE SEU RETORNO !!Q DEUS T ILUMINE !!!VC STA MOSTRANDO Q TEM MUITA COREGEM E DETERMINAÇÃO !!BJUS!

  182. Comentário por Alexandre (FEIJAUM) — 5 de novembro de 2008 (3:44)

    Rafa…
    Vc sabe que estou orando muito por vc aqui,vc sabe que a nossa amizade sempre foi muito forte,como irmãos,e que nunca vou te abandonar!!!!!!!!!

    Meu velho vc pode ter certeza que o que depender de mim e da população canguçuense esse ato não vai ficar impune,estamos todos indignados!!!!!!

    Tenha fé e crê em DEUS,pq ele tudo sabe e tudo vê…
    E como vc mesmo escreve na sua assinatura…”DEUS É FIEL”!!!!!!!!!!!

    Abração meu maninho e um bju nu teu coração e sei que vc é forte e vai superar tudo isso!!!!!
    Tio Tadeu e tia Rosangela tenham força e de muita força para o rafa…

    ESTOU ORANDO MUITO MUITO POR VCS E OQ PRECISAEM É SOH ME CHAMAR!!!!!!!!!

  183. Comentário por Juline Gularte — 5 de novembro de 2008 (8:42)

    Rafael!
    ‘Volta teu rosto sempre na direção do sol e,
    então, as sombras ficarão para trás.’

    Tenha força, estou torcendo por ti!!

    Abraços…

  184. Comentário por Lúcia e Xandi — 5 de novembro de 2008 (8:51)

    Rafael nós estamos fazendo uma corrente de orações por ti, pois te amamos muito.
    Tenha muita fé que Deus está contigo.
    Deus te ilumine.
    Rosângela e Tadeu podem contar conosco, para o que precisarem. E muita fé nessa hora tão difícil. Mas Deus vai dar muita força para vocês que amam tanto êsse filho.
    Bjs

  185. Comentário por Lis — 5 de novembro de 2008 (18:04)

    Rafael!
    Ninguém gostariar escrever nada que possa te reconfortar, pois ninguem gostaria que nada disso tivesse acontecido…
    mas os caminhos tomam rumos que ninguem pode prever, e infelizmente esses caminhos nem sempre são os que esperavamos…
    Canguçu toda está contigo, orando pela tua recuperação…
    força, e um grande abraço

  186. Comentário por Luciani Mota — 6 de novembro de 2008 (13:44)

    Becker !
    Ficamos triste em saber o que acontceu, principalmente pelo motivo de isso ter sido contigo e com a Jana. Nosso sentido é de angústia e ao mesmo tempo de revolta. Quando ficamos sabendo simplismente não acreditamos. Tanto eu como o Ramon estamos torcendo muuito para a tua recuperação e rezando para que tudo se encaminhe da melhor forma possível. Podes contar com nós para o que precisares. Estamos com fé que tudo vai dar certo e que a justiça será feita !
    Nós te desejamos tudo de bom ! E com certeza estaremos sempre torcendo por ti ! Boa recuperação !
    Um grande Abraço !

  187. Comentário por Eduardo e Karen — 6 de novembro de 2008 (16:41)

    Rafael ! Ficamos felizes em saber que você já está bem e se recuperando! Queremos que saiba que desde que ficamos sabendo o que aconteceu estamos orando muito por ti ! E ficamos realmente tristes, mas estamos confiantes de que tudo vai dar certoo! Deus é bom demais e vai te ajudar, tenha muita força para superar essa barra! sabemos que tu és muito forte e vai vencer! Estamos contigo para o que tu precisar! Um grande abraço! Te cuida! E não desanima porque tem muitas pessoas que gostam de ti e te querem bem! Até mais!! ;}

  188. Comentário por Renei e Míriam — 6 de novembro de 2008 (18:39)

    Rafa, estamos contigo pro que der e vier, sabemos que tu és forte e vais sair dessa, pois Deus está contigo. Cara, tu já conquistastes o respeito de muita gente, dentro e fora das quatro linhas e com certeza vais dar uma lição de vida para todos nós e conquistar muito mais. É através das dificuldades que crescemos. Estamos rezando por ti. Tadeu e Rosangela, tenham muita fé. Que Deus ilumine vocês.
    Abraços Renei e Míriam

  189. Comentário por william [Canarinho] — 6 de novembro de 2008 (21:53)

    Bah, quando o Brian me avisou da notícia confesso que achei que fosse brincadeira, simplesmente não acreditei, tive de ir na internet verificar para poder acreditar.
    Rafa, desejo tudo de bom pra ti bruxo, uma recuperação 200%, muita força pra ti e a Jana, pra tua família porque vai dar tudo certo cara!

    Grande abraço pra ti cara, tudo de melhor!

  190. Comentário por Daiana Tessmann — 7 de novembro de 2008 (8:35)

    Becker!!
    Podes ter certeza que Deus jamais desampara um filho Seu!! Vai dar tudo certo guri, eu sei que és forte e que logo isso tudo vai passar!
    E qualquer coisa, estou aqui pro que der e vier, viu?
    Um beijão!

  191. Comentário por Kelen — 7 de novembro de 2008 (11:51)

    Rafael!
    Acredito plenamente em tua recuperação pois Deus nunca nos abandona!!Força e tenha muita FÉ!!!Td d bom!!

  192. Comentário por marlon vaz.colega de aula. — 7 de novembro de 2008 (13:00)

    caro colega,estou orando muito por voce,tenho sertesa que voce vai vencer essa,tenha fe em deus.quero ver voce em aula outra ves.um forte abraço a voce e seus pais.

  193. Comentário por Eugenia Jacondino — 7 de novembro de 2008 (13:14)

    Rafael ! que Deus esteja sempre do teu lado na tua recuperação,força,coragem pra ti e para teus pais,tu esta sempre em minhas orações,apesar de nós não se conhecer.(sou filha da tia Leda da escola que tem por ti um carinho imenção.
    Toda sorte do mundo e acredita no velinho lá de cima.
    Um grande abraço pra ti.

  194. Comentário por Jéssica — 7 de novembro de 2008 (13:40)

    Rafael…
    O fato de não ter contato contigo não impede que eu venha te deixar essa mensagem!
    Muita força pra ti torcemos todos pela sua recuperação, e q a justiça seja feita!
    Fica com Deus!

  195. Comentário por Rogério Carrion — 7 de novembro de 2008 (15:03)

    Rafael, tu e tua familia tem que ter muita força e pensamento positivo nesta hora, tenho certeza absoluta que vai dar tudo certo, rezo muito por isso, abço e boa sorte!!!Teu colega Rogerio Carrion

  196. Comentário por Danilo Campos — 7 de novembro de 2008 (16:11)

    Ao jovem Rafael, que eu ajudei vir ao mundo, meus desejos de uma ampla e total recuperação. Torcemos por ti.

  197. Comentário por PAULINE — 7 de novembro de 2008 (17:21)

    Rafael!

    Sei que não nos conhecemos bem, apenas de rua. Mas saiba que tenho rezado todos os dias pela sua recuperação..

    Fé em DEUS que tudo vai dar certo!!!

  198. Comentário por Tiago Maximilla Corrêa — 7 de novembro de 2008 (18:07)

    Rafa,muita força e fé em Deus,estamos todos torcendo por ti,rapidinho já vaz estar entre nós na aula novamente,Deus é justo,um abração

  199. Comentário por Amélia, Manuela, Dudu, Professora Eulalia e Ariel — 7 de novembro de 2008 (18:13)

    A Deus temos pedido que te ilumine e te proteja, tenha fé que deus tem um lindo projeto para ti e tua familia, muita força estamus com vc
    abraçosss e nosso apoio

  200. Comentário por Marcelo Mesko — 7 de novembro de 2008 (19:04)

    Estamos aqui torcendo por tua recuperação, pois tens um grande futuro pela frente e com a certeza que tu vais sair dessa.
    Coragem, e muita fé.
    Abraço
    Marcelo Mesko

  201. Comentário por Kaynã von Hausen — 7 de novembro de 2008 (19:15)

    ahh meu velhoo! tudo vaui da certo pra ti!
    eu CONFIO na tua recuperação! Canguçu tá com contigo tchê e vamoo tá ai pra te dá o maior apoio!
    abração rapaiz!

    FORÇA RAFAEL!

  202. Comentário por CLECI K REICHOW — 7 de novembro de 2008 (20:53)

    Rafael tenha fe em Deus ele e o nosso paizão e não dorme,nos vigia as 24 horas do dia,ele tu ve .pode ter certeza que ele esta com voce;poder ter certeza que ele vai te dar forças para voltar a ser o que voce e,e sempre foi.estou torcendo pela sua vitoria,sua vitoria e a nossa mair conquista….muita força,fe,coragem e pode confiar o nosso bom velhinho la em cima,fara a justiça por voce,seus pais,e nossos filhos,nossa familia e pela sociedade canguçuense………

  203. Comentário por Denisia Vieira — 7 de novembro de 2008 (21:06)

    Rafael,
    Estamos torcendo por você, onde a esperança a fé e onde ha fé sempre havera esperança.Boa Sorte na sua recuperação que a cada dia vai ser mais abençoada.
    Um abraço no seu coração dos colegas de sua tia Nadia.
    Sicredi Morro Redondo

  204. Comentário por Dionatan Lindemann Müller — 7 de novembro de 2008 (21:29)

    Rafael…
    Com toda a certeza palavras não expressam fidedignamente os meus sentimentos de transtorno e indignação.
    Somente posso te desejar muita paz e persistência neste momento… Luta sempre, porque após longas batalhas encontramos necessariamente a vitória.
    Que Deus proteja a ti e a tua família… Estou orando por ti…
    Grande abraço!!!

  205. Comentário por Francine Madrid e Maicon Ross — 7 de novembro de 2008 (22:12)

    Rafael, como todas essas pessoas a gente também tá nessa corrente pra que tu saia dessa viu!!
    Que tu tenha muuuita força, muita fé.. porque aqui a gente vai reza muito por ti!
    Tudo vai dar certo, e tu vai superar tudo isso :) e ainda aproveita muito a vida com a jana e com toodos os teus amigos! hehe
    Torcemos por ti!
    um abraço!

  206. Comentário por Mauricio Gularte — 8 de novembro de 2008 (2:55)

    força Becker…
    eu como todas as pessoas dessa cidade torcemos por ti e CONFIAMOS plenamente na tua recuperação
    força que tu vai sai dessa!!

    BOA RECUPERAÇÃO
    ABRAÇO!

  207. Comentário por Gamaliel e Cheila — 8 de novembro de 2008 (11:47)

    Falah Rafael!!

    Estamos anciosos pela tua recuperação!
    O que precisar pode contar conosco kara!!
    Estamos torcendo por ti!!

    flw….mew bruxo!! Que Deus te de força e te abençõe!!

  208. Comentário por pr magnus Assembleia de Deus gideoes missionarios — 8 de novembro de 2008 (12:04)

    garoto nao te conheço peçoalmente mas ja tenho derramado lagrima por tua cauza, e ja coloquei a minha Igreja em oraçao a seu favor e sei que Deus vai recuperar sua saude, acredide Deus e Deus de milagre e eu estou serto que tu vai icar bom, abraçae fica com Deus

  209. Comentário por Adriane Corrêa — 8 de novembro de 2008 (12:58)

    Rafael, quero te desejar muita força, muita fé, e muita esperança! Tenho certeza que o Papai do céu está cuidando de ti, te enviando mta luz, e mto amor. Torço mto pra que tu t recupere e tenha mta felicidade nesta vida! Um grande abraço!

  210. Comentário por Jéssica ! (éka) — 8 de novembro de 2008 (13:12)

    Raafa ! Assim como eu , tu pode ter a certeza que todos estão contigo , torcendo por ti e rezando muito , sabemos que tu é forte e que vai sair dessa , to do teu lado pra o que precisar ! Deus vai te iluminar e tu pode confiar que tudo vai dar certo ^^
    UM ABRAÇO E UM BEIJO GUERREIRO !

  211. Comentário por carine franz — 8 de novembro de 2008 (15:01)

    Rafaa!!
    Muita força nessa fase dificil da tua vida táh!! estamos todos aki rezando e torcendo pela tua recuperação!!! Deus esta contigo, tenha muita fé Nele…Logo,logo tu vai sai dessa!
    que Deus abençoe tu e tua familia!!!!
    beijoss!1

  212. Comentário por Eva Inalda Rodrigues Cardoso — 8 de novembro de 2008 (18:20)

    Rafa!!! Tenha fé tu vais sair dessa com certeza!!! Deus existe e está cuidando de ti!!! estamos rezando e torcendo muito por ti.Isto vai passar e tudo vai ficar bem!!! é só uma fese difícil pela qual tu estás passando…Força meu garoto!!!! “TU ÉS CAPAZ”
    Um grande abraço!!!

  213. Comentário por carmen barbosa dorvil — 9 de novembro de 2008 (13:09)

    Rafael !
    Sou professora da Janaína. Soube por ela o teu caso.
    Estou torcendo por ti.
    Abraço

  214. Comentário por Rogério Cardoso Romano — 10 de novembro de 2008 (9:48)

    Cara muita força e muita fé que tu com certeza vai sair dessa todos estão torcendo por ti e num futuro proximo tu vai ver que isso foi apenas uma coisa que aconteceu no passado mas que já passou e agora esta tudo bem!!
    Não te preucupa e muita força muita fé e todos estão contigo!!
    Abração pra ti tua familia.

  215. Comentário por Karina Puchalski — 10 de novembro de 2008 (10:35)

    Rafael, mesmo sem te conhecer, fiquei muito triste com tudo que aconteceu.
    Não perca tua fé e acredite em Deus, ele pode fazer milagres, eu superei um cancer ano passado e sei que a fé é o melhor caminho.
    Fique com Deus e que ele cuide de voce e de tua família.

  216. Comentário por Mara Buchweitz — 10 de novembro de 2008 (15:02)

    Rafael!
    Confia em Deus e tenha fé em Deus, pois para Ele, NADA É IMPOSSÍVEL…
    Pois quero te vêr (e irei vêr), sorrindo, c/ a certeza de um amanhã melhor, c/ grande expectativa, c/ muita esperança no seu olhar, c/ uma grande sensação de vitória,… p/ sim, futuramente dizer: “Sim, eu venci! Venci, porque tive muita fé e confiança em Deus!”
    Forte abraço amigo!
    E, pensamentos positivos! Ok?! :)

  217. Comentário por Tania Nei Marques — 11 de novembro de 2008 (19:41)

    Rafael isso nao pode ficar assim conta comigo quero justiça tenho um filho tamben e me preocupo com a nossa segurança tenha fé em Deus tudo se resolverá.4

  218. Comentário por Gilmara F. Telesca — 1 de dezembro de 2008 (9:56)

    Rafa, confia em Deus! tudo vai dar certo.
    Estamos todos torcendo para vc se recuperar. Tenha muita fé e acredite, vc vai conseguir.
    Fica com Deus. Grande abraço

Deixe um comentário

Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://cangucuonline.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.